Grêmio
Mais algumas explicações sobre o que aconteceu no Maracanã
Declaração dos jogadores na zona mista do Maracanã:
Maicon: a eliminação foi mais por um descuido. A partida foi muito boa, teve mais posse de bola, chances, mas faltou o mais importante que é fazer o gol. Pensa que, se o Grêmio jogar do jeito que jogou contra o Flamengo, mas tiver um pouco mais de calma no passe pro gol, vai brigar forte pelo Brasileiro e Libertadores.
Cortez: não admitiu a falha, mas disse que teve a infelicidade da bola passar por ele e ir pro jogador do Flamengo. Mesmo assim, o Grêmio tentou, só que tem dias que a bola não entra. Essa foi sua explicação.
Kannemann: Acha que o segundo tempo na Arena foi difícil. No Maracanã, o Flamengo conseguiu o gol e a partir dai jogou com a vantagem, administrando essa vantagem. Mesmo assim, acredita que o Grêmio está no caminho correto.
Diretor de futebol Alberto Guerra: Disse que a direção está orgulhosa da entrega dos jogadores, acredita que todo mundo está voltando de cabeça erguida. Acredita também que a Copa do Brasil fechou uma porta, mas outra pode ser aberta na Libertadores ou até no Brasileirão.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio17 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio17 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
17 Comments