Entre pro time

Grêmio

Lucas Leiva dá a sua versão sobre as conversas com o Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista no canal do Duda Garbi, Lucas Leiva deu a sua versão sobre tudo que já aconteceu de conversas com o Grêmio até agora:

“Eu vou ser sincero, tá? Teve uma chamada. Eu conversei com o Dênis Abrahão. A gente falou uma vez e nada além disso. Só falei o que eu pensava e nada mais. Não teve nada de oferta, não teve nada. Foi uma conversa. A gente teve uma conversa e, dentro dessa conversa, ficou por ali. Foi basicamente isso. O que chegou pra mim foi isso ai.”

No Grêmio, a informação que os dirigentes estavam vazando é que o clube tinha colocado na mesa uma proposta de R$ 250 mil mensais, com contrato só até o final do ano e renovação automática caso conseguisse o acesso.

Reprodução

Ao longo da conversa, Lucas demonstrou conhecer basicamente todo o elenco gremista. Citou vários jogadores e disse que o time tá encorpando aos poucos.

Mesmo com 35 anos, Lucas ainda quer jogar pelo menos mais três anos. Jogar até o final de 2024, é o mínimo que ele projeta para a carreira.

Um dos pontos positivos é que ele fez 44 dos 47 jogos que a Lázio fez na última temporada. E, indo mais longe, contou que foram 198 partidas jogadas nos cinco anos de futebol italiano. Média de 40 partidas, com poucas lesões por lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque