Grêmio
Lesão de Arthur é mais grave que a do Everton
Segundo o departamento médico do Grêmio, o volante Arthur tem uma lesão um pouco mais complexa do que o atacante Everton.
À tendência é que o Everton, que lesionou o adutor da coxa, que fica na parte de trás da perna, esteja em campo, jogando uma partida, daqui três semanas.
Ele ainda pode pegar as duas últimas partidas antes da parada da Copa.
Já Arthur é aguardado para começar os treinamentos em três semanas. Ou seja, ainda demoraria um tempo maior para estar pronto fisicamente.
Como a lesão dele é na parte da frente da coxa, isso torna seu caso um pouco mais delicado.
Além disso, foi possível ver no exame de imagem que a lesão dele é mais importante, de uma gravidade superior.
Por isso, é mais provável contar com Arthur apenas depois da Copa do Mundo.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
9 Comments