Grêmio
Léo sabe qual foi o erro do Grêmio e quer usar isso no Maracanã
Léo Moura disse na coletiva que deixar o Flamengo com a bola foi o erro do Grêmio aqui na Arena. Isso acabou cansando os jogadores gremistas que tinham que correr atrás para marcar a toda hora. Pra gente ter noção, o Tricolor teve apenas 33% de posse de bola no segundo tempo. O Flamengo dominou ela a todo momento.
E o legal é que o Léo acha que a mesma estratégia deve ser usada lá no Rio. E vamos combinar que não é nenhuma novidade. Afinal, ter a bola sempre foi uma marca gremista.
Aqui o que Léo Moura falou na coletiva:
“Quando o adversário tem muito a posse de bola, a equipe acaba correndo mais, o desgaste fica maior e, às vezes, na hora de uma marcação ou de outra, falta um pouco de perna. Acho que, no meu modo de ver, foi esse o erro que nós tivemos. Deixar o Flamengo demais com a bola.”
“Mas o Grêmio também sabe fazer isso. Então, a gente tem que procurar ficar o máximo com a bola no pé, que é o nosso forte, sempre foi. De repente neste segundo tempo a gente deixou isso virar para o outro lado, mas a gente sabe que o nosso DNA é esse, de trabalhar bem a bola. E isso acaba cansando bem o adversário. No Maracanã a gente vai ter espaço para isso. Vamos tentar fazer para sair de lá classificado.”
Leia também:
Afirmação de empresário é uma ótima notícia para os gremistas
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
3 Comments