Grêmio
Lado do Ferreira deixa vazar uma versão escandalosa sobre a lesão do jogador!
Após a publicação da nota pelo Grêmio, o lado do Ferreira está deixando vazar a informação que foi o próprio jogador que, por conta própria, conseguiu descobrir a lesão.
Em resumo, a informação que recebemos na redação da Band é que os médicos do clube nunca encontraram nenhuma lesão. E, diante disso, o atleta e seu médico de confiança fizeram novos exames, por conta deles, e descobriram a hérnia inguinal que lhe incomodava e limitava movimentos.
Com esse exame na mão, Ferreira foi até o Departamento Médico gremista e mostrou que estava lesionado no local. Na versão que vaza pelo lado do atleta, foi somente ai que os médicos do clube se movimentaram para operá-lo e achar uma solução.
Deixo bem claro que essa é uma das versões que estão vazando do caso. É a história contada pelo lado do atleta. O Grêmio não confirmou e nem negou nada. Eles apenas soltaram uma nota oficial. Nenhum médico foi para uma entrevista para dar explicações. Tudo que temos é a nota e informações de bastidores.
É interessante prestar atenção que na nota oficial o clube diz o seguinte: “O Grêmio comunica, ainda, a inexistência de tal situação em qualquer das avaliações por imagem anteriores e/ou procedimentos clínicos internos aos quais o atleta tenha submetido-se, com tratamento conservador”.
Em resumo, a nota tenta tirar qualquer responsabilidade do Grêmio e dos seus tratamentos com fisioterapia.
- Ninguém sabe ainda o tempo de parada do Ferreira. Tudo que sabemos é da cirurgia. O Grêmio ainda não passou nenhuma informação sobre isso.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio24 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio23 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro