Entre pro time

Grêmio

Kannemann relata lesão de tenista e intenção de renovar com o Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que disse Kannemann na sua coletiva:

  • A sua lesão no quadril é crônica, não tem cura. Geralmente, os tenistas é quem sentem elas. Não sabe se tem outro jogador no futebol que tenha feito a operação que ele precisou fazer no quadril. E a sua operação deu muito certo.
  • Agora, está melhor que o ano passado. Não faz força para correr, se movimenta livremente e não tem mais dor.
  • A lesão na panturrilha começou contra o Sport, algo que é normal depois de tantos meses parado pela cirurgia. E ele deveria ter parado ali, mas acabou seguindo e fez uma lesão grau 2. Depois disso, o acidente na sua casa agravou a lesão para grau 3.
  • Tá se sentindo muito melhor agora do que da outra vez. Conseguiu treinar bem, não sofreu, se sentiu solto no jogo.
  • Sobre a sua renovação, garantiu que é uma situação de confiança mútua. O clube sempre foi muito bem com ele e ele correspondeu. Agora, precisa fazer os pontos para subir. Conseguindo os pontos, se resolve o resto.
  • A sua intenção é ficar, gosta muito do clube, da cidade, da torcida. A sua intenção é ficar porque sua família mora perto, tem dois filhos que nasceram aqui. A opção número 1 é ficar, mas sabe que, por vezes, os tempos acabam. A vida é assim. Vai fazer de tudo para subir e ser mais fácil para todo mundo.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque