Grêmio
Jornalista descobriu um problema grave que tá acontecendo no Grêmio
- O Meneghetti fez um vídeo informando que a direção do Grêmio diagnosticou a falta de comprometimento de alguns jogadores do Grêmio.
- João Pedro é visto com um jogador que está fora de forma e não consegue se comprometer fisicamente.
- Pavón várias pessoas da direção deixam vazar que é um cara que não tá comprometido, ninguém avança sobre o que seria essa falta de compromisso, a única pista que temos é que “desmobilizou” após ser reserva.
- Diego Costa é visto como um jogador que tem outras prioridades e não se dedica como deveria.
- Soteldo o próprio Renato já tinha alertado que ele dá trabalho para o adversário, mas também dá trabalho na semana para o treinador. Ele também tá na lista de nomes que a direção acha que abusou da falta de compromisso.
- Entre os nomes citados como extremamente comprometidos está o do Marquesín, Kannemann, Rodrigo Ely, do Villasanti e do Braithwaite.
- Atitudes como essa motivaram o Renato a fechar as atividades para a imprensa. Isso impede que vazem notícias de jogadores chegando atrasado ou até treinando abaixo do que deveriam.
Aqui tem mais informações no vídeo do Meneghetti:
-
Grêmio1 semana atrás🟥 🟦 NÚMEROS REVELAM QUEM FEZ MELHOR NEGÓCIO ENTRE LIGA FORTE E LIBRA NA DUPLA GRE-NAL
-
Grêmio1 semana atrásDescobri coisas que pouca gente sabia sobre a relação de Luís Castro com alguns jogadores do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAs perguntas que surgiram depois desse jogo na Arena
-
Inter1 semana atrásA situação do Inter é muito diferente do que estão imaginando
-
Inter1 semana atrásVocê ficará muito mais preocupado após saber o que aconteceu no pós-jogo do Inter no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásA reflexão que todo torcedor gremista precisa fazer, principalmente pelo que tá acontecendo no Inter
-
Grêmio6 dias atrásA proposta de saída, a folha de R$ 30 milhões, otimismo com jogador e contatos para melhorar finanças
-
Inter4 dias atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia