Entre pro time

Grêmio

Jogador trabalhando mental, outro garantindo vitória fora de casa e Leo Gomes dá a melhor notícia após o jogo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Resumo do que disseram os jogadores após o empate com o Bahia:

  • Elkeson: O problema foi ter tomado gol no final do primeiro tempo. Ai, a ansiedade acaba atrapalhando. Todo mundo tentou mostrar para o torcedor que queria muito a vitória e acabavam se atrapalhando no último passe.
  • Leo Gomes: Se sente bem e sem dor. Por conta dos três anos parado, ainda tá sem ritmo, não tá no nível dos demais. Renato tem conversado e dado oportunidade pra ele evoluir e chegar no mesmo nível dos demais.
  • Guilherme: Por já ter seus 27 anos, tá trabalhando seu lado mental também. Entende a ansiedade do torcedor, sabe que alguns pegam no pé, falam coisas desnecessárias, mas justamente pela sua experiência, consegue deixar de lado, não trazer negatividade e ficar com algo positivo do que estas pessoas fazem.
  • Thiago Santos: Acha que poderiam ter vencido, mas devido as circunstância, o empate foi bom. Sabe que estão devendo fora de casa, mas o jogo contra o Náutico é decisivo e vão ganhar. Pediu para a torcida apoiar que eles com certeza irão subir e que passará o recado para os colegas no vestiário que é pra não ter ansiedade. A torcida tá ansiosa, mas quem tá em campo não pode ser. No lance com Diego Souza, que ele poderia ter feito o segundo gol, explicou que faltou um falar com outro.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque