Entre pro time

Grêmio

Jogador descobriu o motivo da superioridade do Grêmio no Gre-Nal

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Depoimento do Ramiro na coletiva:

“Eu acho que em termos de atleta, de elenco, eu acho que se equivalem bastante. A diferença é que o nosso plantel está há três anos jogando junto e o deles é uma equipe que vem jogando junto há pouco tempo, teve uma remodelagem aí neste ano de muitos atletas novos que estão chegando pra acrescentar no grupo deles. Então, acho que isso faz diferença sim, principalmente num inicio de temporada. A questão de que aqui a gente já se conhece dentro de campo, conhece cada jogador, as características, como gosta de receber um passe, a forma como cada um se movimenta dentro de campo. Acho que isso, neste momento decisivo, em jogos grandes, faz a diferença.”

Minha opinião é um pouco diferente. O Grêmio tem dois zagueiros superiores e tem Luan que faz a diferença. A gente até pode discutir se o Maicon joga mais que o Edenilson, o Dourado ou o Jaílson, mas na zaga e no meio não tem discussão.

Agora, também é uma grande verdade, os dois times estão em estágios completamente diferentes, não tem como comparar essa questão de entrosamento e forma de jogar.

O Inter está, neste momento, como o Grêmio esteve naquele começo de trabalho do Roger Machado. Levou um tempo até coisas boas acontecerem. O Ramiro tem razão.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

31 comentários

31 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque