Entre pro time

Grêmio

Jean Pyerre “acaba” com o jogo e dá mais uma vitória para o Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • O que joga o Jean Pyerre é qualquer coisa de outro mundo. Não tenho dúvidas que estamos diante de um dos meias mais talentosos surgidos no Grêmio. A bola que ele joga é inexplicável. Jean é daqueles caras que fazem a gente achar que é fácil jogar bola. Por que? Porque ele joga fácil, não há esforço. Dá a impressão que qualquer um dá aqueles tapas de qualidade. É incrível como ele vê coisas que pouca gente em campo vê. São passes diferentes do lógico. Quando todo mundo imagina que vai ser um passe pro lateral, ele descobre um atacante ou meia livre do outro lado. Jean é meia de time europeu, é meia de Seleção. Temos que aproveitar enquanto ele tá aqui.
  • Gostei da partida do Luiz Fernando. Ninguém nega que ele é muito participativo. Na Libertadores, perdeu três gols e isso é inadmissível. Não pode acontecer. Desta vez, foi novamente muito acionado e deu assistência pro gol do Maicon e ainda chutou uma no pé da trave.
  • Maicon voltou, fez seu gol, mas principalmente conseguiu jogar e não prejudicar o futebol do Matheus. Todo mundo sabe que ele é o cara deste meio-campo. Porém, nos últimos jogos, um meio que prejudicava o outro. Pelo menos nesta partida, a dupla funcionou super bem. Tudo certo. Dois volantes que marcam e saem pro jogo.

Luiz Fernando foi bem melhor nesta partida – Lucas Uebel/Grêmio

  • Rodrigues fez uma boa partida. Só não foi muito bem porque falhou no gol. Ele saiu do lugar pra marcar na intermediária e deixou as costas livre. Acabou pecando por isso. Merece o elogio por ter ido bem em 90% do tempo, mas a cobrança por ter falhado em um gol que quase colocou a vitória em cheque.
  • Churín saiu do jogo fazendo sinal de negativo com a cabeça. Perdeu muitos gols. Sabe que poderia e deveria ter ido melhor.
  • Quem foi titular e não aproveitou a chance foi o Ferreira. Renato segurou o Pepê no banco e deu a chance pro Ferreira começar. Não foi desta vez que ele aproveitou. Pelo contrário, não teve nenhuma jogada de muito destaque. Perdeu sua chance.
  • Como ponto negativo, os muitos gols perdidos. Não dá pra perder tantas chances assim. Foram várias bolas que deviam entrar. Não pode errar tanto em jogo decisivo.
  • Como ponto positivo, a pontuação na tabela. O Grêmio foi a 37 pontos, com um jogo a menos. Tem a mesma pontuação do quarto colocado, com um jogo a menos. O time do Renato tá chegando. Não há como negar.

Maicon foi titular, jogou até os 30 do segundo tempo de fez o gol dele – Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque