Entre pro time

Grêmio

Ipad salvou Villasanti, Thiago Santos viu a pedrada e Romildo previu que o pior ia acontecer!

Publicado

em

Reprodução
  • A informação da manhã é que o Villasanti recebeu alta e foi liberado do hospital. Ele até não treinou com os companheiros nesta manhã, mas vai viajar nesta segunda para jogar contra o Mirassol, na terça.
  • Pra galera que ainda não pegou a gravidade do caso, o paraguaio ficou tão tonto com a pancada que não conseguia ficar em pé. Ele desequilibrava.
  • Interessante que o colega Matheus D’Avila, que estava no estádio pela rádio Bandeirantes, descobriu que o ipad do Villasanti acabou o ajudando. Isso porque o jogador segurava esse ipad na hora da chegada. Estava vendo alguns vídeos. E, quando a pedra vem, ela bate primeiro no ipad e amortece o impacto. Foi o equipamento eletrônico que bateu no seu rosto.
  • Outro relato de um dos integrantes do ônibus foi que o Thiago Santos estava olhando pela janela quando viu alguém arremessando a pedra e ele gritou que estava vindo a pedra. Isso o fez recolher os braços sobre a cabeça e se proteger. Por isso, o meia não teve lesão grave.
  • Nas imagens divulgadas pelo clube dentro do vestiário, foi possível ver a equipe da Unimed retirando cacos de vidro de dentro do ouvido do Campaz.

 

Campaz teve que retirar pedaços de vidro do rosto e orelha – Reprodução

  • Em entrevista pra gente na Band, o presidente Romildo contou que pressentiu que algo poderia acontecer. Chegou a reclamar que a torcida estava muito próxima e que a escolta não tinha prevenido nada. Segundos depois, veio a pedra.
  • Ele também escancarou que existem divergências com o Inter. Os dois clubes concordaram em não jogar, mas outros pontos ficaram em aberto. Embora não tenha dito quais pontos, Romildo deu pistas quando falou essa frase: “O desequilíbrio técnico de não jogar existe. Mas quem gerou a causa de tudo isso? Quem foi a vítima de tudo isso? O Grêmio.”

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque