Grêmio
Inter encontra uma grande dificuldade e dois facilitadores para conseguir contratar Marrony, na Dinamarca
A direção do Inter tem um novo alvo: trata-se do atacante Marrony, ex-Vasco e Atlético-MG, que está jogando no Midtjylland, da Dinamarca.
Uma proposta de empréstimo, com opção de compra, já foi feita e agora tá nas mãos do clube dinamarquês decidir o que fazer.
O que pode complicar é o fato do Marrony ter sido comprado há apenas seis meses pelo Midtjylland. Eles pagaram 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões). Foi a maior contratação da história deles. E isso é um ponto bem difícil de superar nas conversas. Ter pago muito e há bem pouco tempo, vai pesar.
No entanto, o jogador não conseguiu ir bem no começo da sua vida no clube. Afinal, são apenas 8 jogos, só um como titular, nenhum gol e nenhuma assistência. O desempenho não é, de nem longe, o imaginado.
Além disso, a informação que vem no bastidor é que o atacante quer voltar. Ao saber do interesse colorado, ele pediu pra vir. Isso sim é bem importante no contexto da negociação.
- Com 23 anos, Marrony surgiu no Vasco, foi vendido pro Atlético por R$ 20 milhões e um ano depois, sem ser protagonista, foi novamente negociado, desta vez pro Midtjylland, da Dinamarca.
- Além de atuar pelos lados, ele também joga como centroavante. Jogou assim no Galo, com Sampaoli, e a sua única partida de titular no Midtjylland foi como camisa 9.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter3 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio1 hora atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio