Grêmio
Informações dos retornos de Maicon e Vizeu
Ainda em recuperação, o volante Maicon e o centroavante Felipe Vizeu correram ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho, do Grêmio, na tarde desta quarta.
Maicon deve retornar aos treinos ainda nesta semana. Tudo indica que vai poder jogar contra o Goiás. Mas é claro, a panturrilha não pode voltar a doer.
Já Vizeu está entrando na reta final da recuperação no joelho esquerdo. Ele começou a correr e logo fará trabalhos mais fortes com bola. Acredito que no mês que vem ele já esteja à disposição do Renato.
Só que ai, Vizeu vai ter pouco mais de um mês para jogar e tentar mostrar seu futebol por aqui. O que, pra quem volta de uma cirurgia assim, é pouco tempo.
Tudo indica que ele vai voltar para a Udinese. Afinal, os caras não quiserem nem colocar passe fixado por ele. Pretendem recebê-lo de volta em dezembro.
Aqui o vídeo da dupla correndo:
Maicon e Vizeu correram no gramado, que ainda se recuperam de lesões. O atacante deixou o campo, enquanto o capitão seguiu os exercícios e agora assiste ao restante do treino. pic.twitter.com/m2nnKA71le
— Lucas Bubols (@lbubols) September 11, 2019
-
Inter1 semana atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter1 semana atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter1 semana atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Inter1 semana atrásEstes são os motivos que fizeram o Inter contratar Eduardo Baptista
-
Grêmio1 semana atrásO pedido que os jogadores fizeram e as mudanças que já começam a aparecer com Renato
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes do novo patrocinador master do Grêmio
-
Inter7 dias atrásAbel entrega pedidos dos técnicos e conta principal virtude do Eduardo Baptista