Grêmio
3 informações da negociação de David Braz com o Grêmio
Vou tentar resumir as informações que o presidente do Santos tá passando para a imprensa:
- O Grêmio fez contato perguntando do David Braz e o Santos respondeu que libera. Eles não vão ficar com o jogador e facilitarão a liberação.
- Agora, os paulistas estão esperando o Grêmio resolver sua vida, se vai mesmo fechar com o David ou vai procurar outro nome. Eles aguardam os próximos passos do presidente Romildo para finalizar ou não este negócio com o Tricolor.
- Ainda falta definir se o David Braz vai ser emprestado ou liberado em definitivo para o Grêmio. Ele tem contrato só até dezembro com o Santos, mas o presidente santista tá tentando liberar ele antes em definitivo e conseguir um jogador na troca. Nem que seja emprestado. Mas ficou na cara que os caras querem tentar alguma negociação deste tipo. Uma troca.
Um completamento importante é que o presidente Romildo falou ontem (segunda) na Band que vai anunciar um zagueiro nesta semana.
Só que ele disse que o David Braz estava distante, que até poderia ser ele, mas tem outro em negociação e deixou a entender que este cara estava mais perto.
Me parece que o David é o plano B, o mais viável, do Grêmio, que vai ser contratado se o mais forte não fechar.
Aqui meu novo vídeo no YouTube:
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
7 Comments