Grêmio
Informações da compra do Galdino pelo Grêmio
A informação que vem do Grêmio é que eles irão exercer a opção de compra do atacante Galdino junto ao Tombense, de Minas Gerais. Não precisa nem negociar, basta mandar um documento ativando a cláusula contratual até o dia 31 de dezembro, que tá tudo certo.
Os valores são mantidos em sigilo, mas o que passam é que o custo x benefício é muito bom. Não é uma grana alta nem para a compra e nem para o salário do jogador. Por conta disso, Galdino, 26 anos, vai ser comprado e assinar um contrato de três temporadas na Arena.
Com 8 gols e 2 assistências na temporada, foi considerado um jogado útil e, por isso, vai ficar para disputar posição no ataque. Ele tem aprovação do Renato. Sua compra passa também pela avaliação do treinador. E todos estão bancando isso.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?