Grêmio
Idade, tempo parado, dirigente convencido e contratação do presidente
Edilson tá contratado. Só que o retorno dele não foi tão simples assim. Existia uma incerteza sobre a condição física do jogador justamente pela idade e pelo tempo parado.
Afinal, o ala fará 36 anos no final do mês de julho e, fora isso, seu último jogo oficial foi dia 28 de novembro, na última rodada da Série B, pelo Avaí.
Isso significa que são três meses e meio sem entrar em campo, pra um jogador que tá no final da carreira e estava em Atlântida, em atuar.
Era justamente isso que fazia o comandante do departamento de futebol descartar o nome dele. Dênis Abrahão não iria trazer o Edilson por esse combo de idade e mais o tempo parado.
Só que o presidente Romildo queria um jogador bom dentro e fora do campo, alguém que tivesse liderança no vestiário, que não só fosse bom no gramado. A análise é que precisavam de alguém que não se abatesse em Gre-Nal, por exemplo.
Foi Romildo quem intercedeu pra essa contratação acontecer.
Em entrevista na Rádio Bandeirantes, Dênis Abrahão confirmou que mudou de visão sobre o negócio.
“Só não muda de opinião, quem não tem opinião. Eu não sou autoritário, eu sou democrático. A minha opinião é importante, mas não é definitiva quando se trata de trabalho de grupo. Se tiver que mudar de opinião, eu mudo. Não tem problema.”
Por fim, Dênis admitiu que tá faltando um jogador com caraterística forte no elenco.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter4 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio2 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio