Grêmio
Hernane Brocador voltou aos treinos com bola no Grêmio
O centroavante Hernane Brocador, que estava fora por conta de uma lesão no abdômen, voltou aos treinamentos com bola no Grêmio.
Mesmo que esteja clinicamente recuperado, ainda não temos a confirmação de quando ele estará à disposição para ficar pelo menos no banco de reservas.
É mais provável que seja na Libertadores, quarta, contra o Defensor, já que Renato terá apenas Jael.
André ainda não foi inscrito. Só será na próxima fase.
Importante que Jael, Léo Moura e Paulo Miranda também trabalharam nesta atividade.
Os dois primeiros devem concentrar contra o Paraná neste final de semana, já Paulo Miranda, o médico gremista disse que ele precisa de mais uma semana.
Imagino que o Paulo Miranda vai ficar no banco na Libertadores porque o Geromel tem que ir para a Seleção segunda.
E Renato deve revesar André e Jael lá no Paraná para deixar ambos com ritmo de jogo.
O Grêmio treina nesta sexta e sábado pela manhã antes de viajar.
Paraná x Grêmio será no domingo, às 16h.
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?