Entre pro time

Grêmio

Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Uma negociação que não é nada interessante pro Inter é a do Ferreira com o São Paulo. Isso porque, o time paulista tem, hoje, o David como uma das alternativas de velocidade. Eles até querem o jogador. Tentaram renovar o empréstimo pagando coisa de R$ 1,5 milhão. A direção colorada recusou. Acontece que agora, os caras foram no Ferreira. E, se o atacante gremista fechar lá, a tendência é de uma saída do David. Aqui, ele não irá jogar. Muito, mas muito improvável. Então, a saída será tentar um outro negócio melhor. O Bahia, do Rogério Ceni, já apareceu como interessado. Seria uma boa pra todo mundo.
  • Apareceu mais um jogador que pode acabar deixando o Inter na janela do próximo mês de janeiro. Tô falando do Matheus Dias, volante que foi muito bem com a Seleção no Pan Americano, e agora começou a receber sondagens de fora. O agente dele é o André Cury, que todo mundo sabe, tem muitos contatos pra fazer grandes negócios. Seja na venda do Yuri Alberto, passando por outras tantas pelo clube.
  • Tem informação sobre a situação do Dalbert também. Isso porque o contrato dele está por ser renovado automaticamente (ninguém confirma nada, fazem um mistério tremendo, mas há indicativos que a cláusula já foi acionada e ele renovará até final de 2024. Se não aconteceu, está por acontecer). Porém, há gente importante no Beira-Rio indicando que, mesmo com a possível renovação, existe chance da saída no final do ano. Que, se não tiver ambiente, há possibilidade de uma liberação para o atleta seguir seu caminho jogando em outro lugar.
  • Pra fechar, o nome do Deyverson tá sendo elogiado pelas duas chapas da eleição. Primeiro foi Roberto Melo, que elogiou o jogador na entrevista que deu na Ulbra TV. Disse que o nome agrada. Agora, fiquei sabendo que o presidente Barcellos também elogiou o centroavante para alguns colegas da imprensa. Os dois candidatos, curtem o jogador. O problema é fechar com ele. O salário no Cuiabá é de R$ 500 mil e teriam que negociar com o clube do centro do país também. 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque