Entre pro time

Grêmio

Grêmio vai ao Uruguai e dirigentes bancam que definição com Suárez tem que acontecer hoje!

Publicado

em

Divulgação

A direção do Grêmio está indo para o Uruguai. No jatinho, estão o vice de futebol Paulo Caleffi, o diretor Antônio Brum e os empresários que tem a procuração do jogador no Brasil e intermediam a negociação.

A ideia dos dirigentes foi ir pessoalmente negociar com o jogador os detalhes finais que estavam faltando no negócio. E, não, não está tudo certo ainda. Há coisas para acertar. Porém, como estava tudo enrolado nas últimas 48h, o clube tomou a atitude de ir até Montevidéu e explicar os últimos pontos diretamente para o jogador.

O principal ponto com ele estava sendo um desacerto na exploração da sua imagem aqui no Brasil. Isso atrasou demais as coisas. Ouvi, inclusive, que estavam tendo que “renegociar” algo que parecia estar negociado.

Mas tudo bem, o Grêmio aceitou falar novamente sobre esse ponto e tenta avançar novamente. Porém, aqui vem algo fundamental: a definição tem que ser hoje. Os dirigentes dizem que não vai passar de hoje. É um famoso vai ou racha. Ou tem o entendimento deste último ponto ou vai rachar. E, sim, sempre há chance de rachar.

Ok, o fato de uma comitiva gremista ir na casa do jogador é um indicativo de interesse das duas partes em finalizar o negócio. Porém, como disse, o Grêmio impôs que é hoje ou não vai ser e, portanto, terão que se acertar nessa conversa final. Isso pode demorar horas ou ser rápido, mas tem que ter esse papo.

Ainda não sabemos como vai ficar o patrocinador que saiu. Sim, um dos apoiadores não conseguiu “chegar junto”. E não por maldade, é que foi mais dinheiro do que ele esperava colocar. Isso gerou uma correria danada na busca de um novo investidor. É possível que esse espaço fique aberto e, nos próximos dias, aconteça uma busca por um novo parceiro.

Enfim, teremos uma definição hoje, é isso que os dirigentes do Grêmio estão bancando.

  • Não sei se tem médico no voo que leva a delegação gremista. Imagino que sim, mas também é possível que os médicos já tenham ido e estejam de prontidão.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque