Grêmio
Grêmio recusou proposta do Milan
A direção do Grêmio recusou uma investida do Milan por Everton Cebolinha nas últimas horas.
Essa informação foi trazida em primeira mão pelo pessoal do Globo.com e foi confirmada pelo presidente Romildo ao pessoal do GaúchaZH.
Segundo recebi, os valores são considerados muito baixos pela diretoria gremista. A proposta do Milan não chegou nem a 30 milhões de euros.
Diante disso, Romildo sequer aceitou levar as conversas adiante.
O contato formal até aconteceu do ex-zagueiro e hoje dirigente Paolo Maldini junto ao executivo gremista Klass Câmara e também com o CEO Carlos Amodeo.
Só que, insisto, como o Milan não chegou nem a 30 milhões de euros, a conversa não foi adiante.
Mas é importante dizer que a janela é até dia 02. Ou seja, até segunda. Então, tem um tempinho para os italianos tentarem alguma coisa.
Mesmo assim, se eu tivesse que apostar, apostaria que o Everton não sai. Afinal, tem pouquíssimo tempo para concretizar uma negociação tão complexa destas.
Enfim, é só uma aposta minha. O fato é que o Milan tentou e não levou.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro