Grêmio
Grêmio quer ter Kannemann no Rio de Janeiro

Kannemann está com a Seleção Argentina. Ele vai jogar dois amistosos contra o México agora nesta quinta e na próxima terça-feira, dia 20.
Só que dia 21, na quarta, tem Flamengo x Grêmio no Maracanã.
E como os dois jogos amistosos serão em solo argentino, a ideia gremista é fazer o seguinte: se Kannemann não for titular no jogo da terça-feira, ele pega um voo direto de Buenos Aires para o Rio de Janeiro na quarta e fica à disposição de Renato para o jogo contra o Flamengo.
Mas isso dependerá de quanto o gringo vai se desgastar com a sua seleção. Normalmente, ele tem sido reserva. Isso ajudaria neste caso.
Vale lembrar que Renato só tem Geromel e Paulo Miranda para o jogo desta quinta contra o São Paulo e Geromel está pendurado com dois amarelos. Se levar o terceiro, Marcelo Oliveira terá que ser improvisado contra a Chape, domingo.
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Inter1 semana atrás
Inter faz nova avaliação de lateral, plano por atacante, vai liberar dois e mais dinheiro em venda
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
9 Comments