Grêmio
Grêmio precisa renovar com jogador da base
A direção do Grêmio precisa renovar o contrato do lateral-esquerdo Matheus Nunes, 20 anos, das categorias de base. Matheus era o capitão do time que foi vice-campeão da Copinha e é visto como uma grande liderança positiva, apesar da pouca idade.
Mesmo assim, o seu vínculo atual vai só até o final desta temporada. Por isso, a renovação é importante. Afinal, após a Copinha ele subiu para o grupo de transição e agora tem boas chances de pelo menos treinar com o profissional, já que Renato tem só Cortez e Guilherme Guedes para a ala esquerda.
Segundo as informações que tenho, existe o interesse do jogador em ficar e da direção em fazer a renovação. As negociações só não aconteceram pela parada, mas serão avaliadas quando as coisas normalizarem.
Matheus é um lateral de muita força física, daqueles com boa vitalidade física para ir e voltar ao ataque. Fora isso, é muito gremista e fez toda a sua formação de base aqui no Grêmio. Natural de Uruguaina, chegou no clube com 12 anos e permanece até hoje.
E, sim, Marcelo Oliveira está recuperado. E todo mundo sabe que ele jogou aqui como lateral, foi campeão da Copa do Brasil assim, mas acabou optando por mudar de posição e ser zagueiro. Isso não quer dizer que ele não possa jogar ali pelo lado, mas a real é que, hoje, ele disputa posição na zaga.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!