Grêmio
Grêmio “perdeu” a contratação do Michel Macedo
Michel Macedo não vem mais para o Grêmio. Ele acaba de ser anunciado pelo Ceará. Assinou por duas temporadas no time do Tiago Nunes.
Como seu contrato com o Corinthians vai acabar agora dia 31, Michel estava acertado a permanência no Juventude. Foi ai que o Grêmio chegou e, segundo os dirigentes do Ju, dobrou o valor da proposta, e estava por detalhes de fechar a sua contratação. Em Caxias, vazaram a informação que o salário aqui seria de R$ 250 mil.
Só que, após isso, várias coisas aconteceram. A repercussão da torcida não foi legal, o negócio com Orejuela andou e acabou fechando e até o Fluminense apareceu como interessado nas últimas horas. Porém, surpreendendo a todo mundo, o Ceará foi mais rápido e acabou fechando com o cara.
https://twitter.com/CearaSC/status/1473789833676005380
Enfim, o fato é que o Michel Macedo é o novo lateral do Ceará. Nem Juventude e nem Grêmio. Ele é do Vozão.
A dúvida agora é saber se o Grêmio desistiu do jogador, diante do alto investimento ou se foi o Ceará quem chegou bancando e levou o negócio. Vai saber, né? O Ceará joga a Série A, a Sul-Americana…
O Grêmio tem o Orejuela acertado e mais o Felipe, que voltou da Ponte Preta, como primeiras opções. Além deles, dá pra colocar o Léo Gomes. Mas como ele tá há dois anos sem jogar, não tem como saber ainda como vai ser seu aproveitamente.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio14 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio13 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro