Entre pro time

Grêmio

Grêmio melhora e aceita negócio, mas ainda tem um grande problema com Bitello

Publicado

em

Reprodução

Ainda na Seleção Olímpica, o próprio Bitello confirmou que o Grêmio recebeu uma proposta oficial para negociá-lo. No entanto, o jogador não quis avançar sobre sua posição, limitou-se a dizer apenas que seu empresário sabe o que ele quer e será tudo com ele agora.

Bom, como falamos aqui anteriormente, a proposta é do Dinamo Moscow, da Rússia, e chegou aos 10 milhões de euros pelos 100% dos seus direitos.

A novidade das últimas horas é que o Grêmio conseguiu uma composição com o presidente do Cascavael e acertou que o Tricolor fica com 8 milhões de euros (R$ 42,6 milhões) e o clube paranaense com os outros 2 milhões de euros (R$ 10,6 milhões). Diante desse cenário, a direção gremista tá muito disposta a aceitar. Por ela, tem negociação. Pelo Grêmio, a venda aconteceria.

https://twitter.com/Kaliel1807/status/1700935762009595917

O problema é que, embora não queira abrir no microfone, a informação que estamos recebendo é que Bitello e seu empresário não querem o negócio. Não querem ir pra Rússia.

E isso complica demais a situação. Portanto, não tem como prever o futuro desta história. Bitelllo queria ir pra Holanda, mas o Grêmio não quis. Agora, o Grêmio quer o valor dos russos, mas o Bitello não quer jogar por lá. 

A janela fica aberta na Rússia até a próxima, quinta, dia 14. Tem algum tempo até lá. Mais uns quatro dias pelo menos.

  • Na oferta do Dinamo Moscow, o Grêmio ainda manteria 20% da valorização em uma futura negociação do Bitello.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque