Entre pro time

Grêmio

Grêmio impôs condições para vender Everton e Pepê

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Todo mundo já sabe que o Napoli tentou o Everton e recentemente o Wolfsburg, da Alemanha, manifestou interesse no Pepê. Mas a informação passada pelo presidente Romildo é que a ideia do Grêmio é vender apenas um destes dois jogadores. Ele não vai desfalcar o time do Renato deste jeito.

A expressão usada pelo presidente na live do colega Alex Bagé é que o Grêmio não é uma loja de varejo, onde os caras vão vir aqui comprando tudo.

Mesmo assim, disse mais de uma vez que tem que vender e não vai ser só uma venda. Ele precisa de duas negociações para tapar os R$ 48 milhões de prejuízos causados pela parada até agora. Só que vai ser Everton ou Pepê e mais algum outro jogador do elenco. Pode ser até Matheus Henrique ou Jean Pyerre, mas tem que ser de uma posição diferente do campo.

Napoli falou com o Grêmio e depois com o Everton, mas faz um mês que não entrou mais em contato – Lucas Uebel/Grêmio

Uma situação interessante é que o vice Paulo Luz chegou a lembrar que Kannemann é um cara muito consultado pelo mercado europeu e um outro dirigente comentou que Alisson tem ótimo conceito no mundo árabe. Tanto, que o Grêmio comprou um percentual dele junto ao Cruzeiro recentemente e passou a ficar com 60% do Alisson.

Bom, mas o fato é que só um ponta esquerda vai ser vendido, segundo o presidente Romildo.

A questão é que o Napoli chegou a negociar até com o Cebolinha, mas faz um mês que foi embora e não voltou mais. E, nesta semana, o Wolfsburg consultou empresários para saber quando o Grêmio quer pelo Pepê e 15 milhões é o valor pretendido pelo clube. Ainda não sabemos se eles farão proposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque