Grêmio
Grêmio fecha patrocínio com empresa de apostas esportivas
A direção do Grêmio divulgou que fechou um novo patrocinador para sua camisa de jogo. Trata-se da Betsul, site de apostas esportivas.
O contrato tem duração de um ano, vai até fevereiro de 2021.
Ao todo, a camisa tricolor agora conta com cinco patrocinadores. Além da Betsul, conta com Banrisul, Vero, Umbro e Unimed.
Nota do Grêmio:
Grêmio sela contrato de um ano de patrocínio com a marca Betsul, por meio da SportRadar, empresa especializada em soluções de marketing para o mercado de apostas esportivas. A parceria comercial com um dos maiores sites especializados em apostas da América do Sul, firmada nesta quinta-feira, 20, visa oportunizar que a logomarca da empresa seja estampada na altura da omoplata direita dos uniformes das equipes profissionais de futebol masculino. O início da exposição está previsto para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, que ocorre no próximo sábado, em Caxias do Sul.
A parceria é saudada pelo executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, que destaca o Betsul como um reforço importante no segmento de patrocínios do Tricolor: “Desejamos boas-vindas ao Betsul junto ao elenco dos grandes patrocinadores do Clube. Certamente, a exposição midiática e o contexto relacional da marca com seus consumidores, resultarão ganhos mercadológicos importantes à empresa e seus públicos.”
Em franca expansão, o Betsul reafirma o seu interesse e audiência no esporte com o objetivo de promover uma relação de experiências envolvente para o público-torcedor. Para isso, a marca projeta uma série de ativações de patrocínio esportivo para além de sua estampa da marca nas camisas de grandes clubes, como a exposição de placas e painéis de publicidade em campo e ações especiais nas redes sociais para conectar e unir a marca com a torcida do Imortal. “A força da torcida traz mais emoção ao esporte e sucesso para essa parceria”, ressalta Fernando Rivas, CEO do Betsul.
Com a chegada do Betsul, as camisas de jogo do Tricolor somam cinco patrocinadores. Além do site de apostas esportivas, as marcas Banrisul, Vero, Umbro e Unimed também integram o elenco.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter15 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
