Entre pro time

Grêmio

Grêmio fará reunião na CBF para reclamar de árbitros de Santa Catarina

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Romildo após a derrota para o Sampaio:

  • Mesmo com a derrota, tudo está sob controle, tudo depende apenas do Grêmio.
  • Desta vez, foi uma boa exibição. Os dois gols foram falhas que acontecem, mas são falhas.
  • Disse que não viu nenhuma irregularidade no gol do Elkeson e foi pênalti na bola que o Kannemann cabeceia e bate na mão do jogador do Sampaio. O Grêmio vai, novamente, se reunir com o Seneme, comandante da arbitragem da CBF. Disse que estão tendo muitos problemas com as arbitragens de Santa Catarina. Não pode ser coincidência. Estão necessitando com a comissão de arbitragem para mostrar isso. Fizeram um levantamento de cinco jogos com bastante dificuldade com árbitros de Santa Catarina.
  • O Grêmio não está vencendo fora muito porque os adversários fazem um evento quando o clube chega para jogar contra eles. Acha que a boa campanha dentro de casa será suficiente para subir.
  • Vai chamar os candidatos à presidência para antecipar as conversas da renovação do Kannemann. Agora que ele voltou a jogar, que era um pedido do jogador, as conversas para renovação irão acontecer. Kannemann é muito transparente e muito correto. Esse é um momento excepcional e, só por isso, as coisas não aconteceram.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque