Entre pro time

Grêmio

Grêmio fará pré-temporada bem maior e direção quer anunciar três reforços na próxima semana

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • O elenco gremista volta dia 10 de janeiro das férias e tá acertado que eles vão ficar, no mínimo, quatro semanas em pré-temporada. A ideia é não ver lesões musculares por falta de uma base bem feita.
  • Mancini pediu pra poder fazer alguns jogos com o time principal dentro deste mês de pré-temporada. Após 15 dias de treinos, os titulares vão jogar, mas isso fará parte da preparação. Será um jogo pontual.
  • Todos os treinos serão em Porto Alegre. Os jogadores irão concentrar em alguns dias no hotel e, em outros, serão liberados para ficar nas suas casas.
  • O Gauchão tá previsto pra começar dia 26 de janeiro. E vai ser disputado em boa parte pela Transição. Pelo menos até a metade de fevereiro.

Mancini fará pré-temporada de um mês – Lucas Uebel/Grêmio

  • O planejamento dos dirigentes é anunciar três reforços na semana que vem. Todos os nomes estão monitorados e várias negociações estão apenas pelos finalmente.
  • Nomes como Manoel, Jean Carlo, Edilson, estão todos descartados pela direção. O goleiro Fernando Miguel também não será contratado.
  • A negociação com o Alavés tá travada, mas Jean Pyerre não vai ficar no Grêmio. Se ele não for pra lá, irá para outro clube.
  • Darlan tem grande chance de jogar no Juventude. O clube da Serra fez contato.
  • Eles também fizeram pelo Rildo, mas o atacante deve começar o Gauchão jogando pela Transição e, depois, decidir seu futuro.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque