Grêmio
Grêmio está prestes a conseguir aumentar a capacidade da Arena
A direção do Grêmio está trabalhando pelo aumento da capacidade da Arena. Dos atuais 56 mil para pouco mais de 58 mil.
Há cerca de quatro meses, uma delegação do Corpo de Bombeiros fizeram uma vistoria e concordaram que o espaço onde fica a Geral tem capacidade para receber mais do que os atuais 5,5 mil torcedores.
A ideia gremista foi mostrar que ali cabem, pelo menos, 8 mil torcedores. O clube argumenta que a contagem feita logo depois da inauguração do estádio foi errada.
E, pelo menos até agora, os caras dos Bombeiros que foram fazer a vistoria concordaram com a versão da direção.
Por isso, é bem possível que a Arena passe a ter 58 mil lugares em alguns dias.
Os estádios no Brasil dificilmente lota, mas o acréscimo ai é que estamos falando da arquibancada com o valor do ingresso mais barato. Isso vai ajudar a vender um bilhete mais em conta para quase 3 mil gremistas.
Detalhe que ainda existe a chance de aumentar ainda mais a Arena. O Grêmio estuda a viabilidade para deixar a sua casa com 61 mil lugares, como era no projeto original.
Mas isso será bem mais pra frente.
-
Grêmio7 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio7 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter7 dias atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio4 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado