Entre pro time

Grêmio

Grêmio empata jogo que só trouxe mais uma frustração com jovens no clube

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • O Grêmio empatou em 2 x 2 com o Tombense fora de casa. Em resumo, saiu vencendo por 2 x 0 e foi entregando o jogo até sofrer o empate. O popular sentou no resultado e acabou entregando.
  • E, bom, estes dois últimos jogos não valem mais nada. Então, é preciso dar todos os descontos possíveis. Mesmo assim, a real é que infelizmente o Grêmio não aproveitou uma boa chance que tinha para observar jogadores pensando na próxima temporada.
  • Sabe aquela velha reclamação que sempre fizemos por não usarem a base ou o Renato só colocar quando o cara tem mais de 20 anos? Pois é, de novo, a gente se pega nisso. Afinal de contas, vimos novamente o Diogo Barbosa de titular e o Nicolas entrando depois. No segundo tempo, as mudanças no meio foram Bitello e Lucas Silva. Poxa, não tinha ninguém pra olhar da base?

Lucas Uebel/Grêmio

  • Só que tem uma situação que me deixou muito chateado. Vou explicar: Elkeson jogou de titular. Ele até sofre os dois pênaltis, bateu e converteu uma das penalidades. Porém, saiu lesionado no finalzinho do primeiro tempo. Vendo isso, Renato teve que tirá-lo. E ai começa o show de horrores porque Gabriel Silva vira o cara mais adiantado e Rodrigo Ferreira entra no jogo como ponta direita. Mas gente, pra que isso? Não tinha um centroavante na base para subir?
  • A única novidade foi o Gabriel Silva, meia, que começou de titular. Ah, teve o Emerson, atacante da base, que apareceu de surpresa porque o Campaz sentiu.
  • Enfim, não me veja fazendo crise, o Grêmio já subiu, as coisas tendem a mudar na próxima temporada. O jogo era tão vazio que nem o presidente Romildo estava no estádio, voltou para Porto Alegre. Eu só queria ter a chance de ver Fernando Henrique, Pedro Lucas e tantos outros que estão na base. Tive que ver, de novo, os mesmos.

Lucas Uebel/Grêmio

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque