Grêmio
Grêmio conseguiu joia da base santista em negociação do profissional
O Grêmio está trazendo o atacante Rodrigo Cezar, 17 anos, do Santos para a sua categoria de base. O cara estava até concentrado para jogar a Copinha e, nas últimas horas, foi retirado para viajar pra Porto Alegre.
Rodrigo é aquele tipo de atacante que sabe atuar nas três funções atrás do centroavante. Pode cair pelos lados ou até ser um segundo homem de ataque mais por dentro. Ele tem 17 anos, acumula convocações para a seleção de base, e já vinha jogando no Sub-20 santista.
O contrato dele aqui será de empréstimo de uma temporada, com cláusula de compra no final do ano, se o guri comprovar. Ainda não descobri qual é o valor dessa compra. Mas tem uma quantia que, creio, é viável. Preciso descobrir esse detalhe.

Divulgação
Bom, o que tenho é que essa é uma negociação que virá para a base gremista, mas que foi feita pelo profissional. O atacante tem o mesmo empresário do volante Dodi, que foi comprado recentemente. A partir dessa ligação, os dirigentes gremistas passaram a observá-lo ainda mais.
E, nos últimos dias, quando o Santos quis o atacante Guilherme, as coisas ficam viáveis. Acertaram a vinda dele, mesmo que por empréstimo, na mesma negociação.
Enfim, é reforço pra base, como teve toda essa ligação com o profissional, acaba ganhando destaque.

Divulgação
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio13 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio12 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro