Entre pro time

Grêmio

Grêmio confirma renovação de Renato. Aqui os detalhes!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Romildo convocou entrevista coletiva e anunciou o seguinte: “Estamos anunciando aqui que chegamos em um acordo de renovação por mais um ano. E esse acordo vai dar continuidade ao trabalho”.

Romildo afirmou que este era um desejo das duas partes e agora eles já estão trabalhando nas pautas de 2019. Já tem uma reunião marcada para esta sexta-feira, às 14h, para avançar nos reforços que irão vir para o próximo ano.

Ele garante que o plantel vai ser melhorado na próxima temporada.

Outro fato comemorado foi que o clube terminará 2019 com o mesmo presidente, o mesmo departamento de futebol e agora com a mesma comissão técnica.

[irp posts=”27884″ name=”Bressan voltou a ser falado na coletiva do Grêmio”]

Sobre o que saía na imprensa sobre um acerto com o Flamengo, o presidente foi direto:

  • “Muito do que saiu por aí não tinha a mínima procedência, não tinha o mínimo fundamento.”
  • “O Renato acredita naquilo que o Grêmio diz pra ele. E nós vamos acreditar naquilo que ele nos diz.”

Romildo revelou que foram apenas quatro reuniões para definir todos os detalhes da permanência do comandante.

Por fim, ele também disse que existiu, de fato, uma valorização salarial para Renato. Ele vai ganhar mais do que já ganhava, mas isso esta no pacote.

A remuneração chegará perto da casa do milhão de reais.

  • “Pode estar no topo do futebol brasileiro porque ele está no topo do futebol brasileiro.”

[irp posts=”27911″ name=”Repórter divulga proposta milionária por Kannemann”]

13 comentários

13 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque