Grêmio
Flamengo consegue proeza e Vitinho para ter Vitinho contra o Grêmio
Vitinho, contratado por 10 milhões de euros pelo Flamengo, já está no BID e, por isso, estará à disposição para jogar contra o Grêmio na Copa do Brasil.
A diretoria do Flamengo foi muito ágil. Cnseguiram o certificado de transferência internacional em tempo record. O cara chegou ontem no Rio de Janeiro e já está ok.
A pressa tem uma explicação. O prazo para inscrever novos jogadores na Copa do Brasil encerra nesta segunda. Ou seja, se ele não estivesse no BID até o final desta segunda, não tinha como usá-lo contra o Grêmio ou qualquer outro time na competição.
Mas Vitinho vai jogar contra o Grêmio nesta quarta, aqui na Arena e já deve ficar para o duelo contra o Tricolor, no sábado, no Brasileirão.
Vale destacar que o ex-colorado fez 40 dias de pré-temporada com o CSKA na Áustria e foi até titular na vitória contra o Lokomotiv, na última sexta, pela Super Copa, da Rússia.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
9 Comments