Grêmio
Ferreira queria mais oportunidades do Renato e contou a grande diferença do Tiago Nunes
Ferreira deu entrevista no Seleção Sportv nesta segunda. Separei três destaques do que ele falou:
- Queria ter tido mais oportunidades no time titular quando Renato era o treinador, mas tinha que respeitar as opções do Renato. Mesmo assim, sabe que, sempre quando foi chamado, deu seu melhor.
- A grande diferença agora com o Tiago Nunes é na hora da perda da bola. Com Renato, perdia a bola e o time recuava para posicionar na marcação. Agora, quando perde, o time precisa fazer a pressão para roubar a bola no campo de ataque. É uma diferença importante.
- Sobre seu jogo, ele já percebeu que a marcação está sendo dobrada e até triplicada nele. Os próprios companheiros de time falaram isso pra ele durante o jogo contra o Caxias. Ele tem noção que suas últimas atuações mudaram a marcação em cima dele e vai ser assim no Gre-Nal.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio