Entre pro time

Grêmio

Ferreira indica que ficou contrariado com decisão do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Após a última partida gremista no Maracanã, Ferreira deu uma declaração dando conta que ele não queria sair do Grêmio, mas que o pensamento do clube é diferente.

Aqui o que ele disse:

  • “Por mim eu ficaria. Me dou muito bem com o grupo, com todos, mas às vezes acho que não é só minha vontade que conta.”
  • “Não sei meu futuro ainda, não defini e acho que o clube também não definiu. Vamos ver o que vai acontecer nessas férias. Estou com a cabeça tranquila. Meu desejo é um, talvez o do clube seja outro. Gosto muito daqui, sou muito feliz aqui no Grêmio, vamos ver o que vai acontecer.”

Até o momento, tudo que sabemos é que Ferreira deverá sair. É meio certo que ele não cumprirá seu último ano de contrato. A dúvida é saber pra onde ele irá. São Paulo e Corinthians são dois dos interessados, mas até o momento não temos notícia de nenhum acerto.

Com um custo mensal bruto na casa dos R$ 700 mil, a direção diz que precisa aliviar o salário dele para poder trazer novos jogadores. É isso que deverá acontecer.

Como já está prestes a completar 26 anos e teria apenas mais um ano de contrato, não é a tendência que o Grêmio ganha muito dinheiro nessa negociação. Seria mais para oxigenar o vestiário e aliviar a folha do que qualquer outra coisa.

O motivo do choro do Ferreira no vestiário

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque