Entre pro time

Grêmio

Ex-Grêmio pode ser banido do futebol

Publicado

em

Divulgação

O atacante Michael Arroyo, que deixou o Grêmio no começo do ano para defender o Barcelona-EQU, foi pego novamente no exame antidoping. Essa já é a segunda vez que ele é flagrado.

A primeira vez foi por uso de maconha, em 2007, quando Arroyo atuava no Emelec. Ele ficou seis meses fora dos gramados. Agora, a pena pode ser o banimento do futebol.

Ainda não sabemos qual o motivo que fez o atacante cair no exame. Segundo informações da imprensa equatoriana, o empresário do jogador explica que ele caiu no doping por medicamentos indicados pelos próprios médicos do clube depois de ter uma crise de cálculo renal, famosa pedra dos rins.

Leia também:

Olha o que o Kannemann fez na Seleção Argentina

Dados que explicam o Grêmio no Brasileirão

Aos 31 anos, Arroyo deixou o Grêmio no começo deste ano alegando os mesmos problemas do Bolaños, disse que sua família estava sendo mal tratada nas redes sociais e pediu para rescindir, mesmo tendo assinado aqui por três temporadas.

Como ele não vinha jogando bem, a direção prontamente aceitou e ele foi para o Barcelona, onde até não ia tão mal, estava de titular e fez 8 gols no campeonato.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque