Entre pro time

Grêmio

Ex-empresário do Jael divulga nota para a imprensa

Publicado

em

Após o desabafo do Jael no Twitter, o empresário Hamilton Bernard, que trabalhava com jogador até o final do ano passado, publicou nota dizendo que não atende mais o atleta e revelou que ele está em disputa com o jogador por valores que ficaram em aberto.

Pra quem não leu, nesta matéria eu expliquei que Jael teve um problema com um diretor do FC Tokyo e que não tá jogando por conta de uma lesão muscular na coxa.

Mesmo assim, o retorno dele para o Grêmio é tratado como quase impossível no momento. A briga lá não é tão grande assim para fazê-lo mudar de clube, pelo que falam as pessoas que cuidam da vida do jogador.

Nota oficial do ex-empresário do Jael:

Em virtude das recentes notícias relacionadas ao atleta Jael Ferreira Vieira, esclarecemos que não o representamos desde o fim de 2018, quando o atleta descumpriu o contrato de representação que mantinha com o Grupo HWS e negociou sua transferência ao futebol japonês com outro agente. Assim, não temos qualquer relação com a referida transferência e já acionamos o atleta na Câmara Nacional de Resolução de Disputas, da CBF, para cobrar indenização por perdas e danos e comissões que restaram devidas pelo jogador.

O Grupo HWS preza pela transparência e bom atendimento de todos os atletas que temos contrato, construindo relações sólidas e duradouras. Essa essência norteia os esforços diários de nossa empresa, prestando total auxílio e suporte aos nossos clientes, não apenas nas transações entre clubes, mas também no seu dia-a-dia para que o profissional tenha total tranquilidade no exercício de suas atividades, dentro e fora das quatro linhas.

Desde já deixamos claro tais fatos para evitar quaisquer novas informações falsas ou desencontradas à nosso respeito sobre o assunto.

4 comentários

4 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque