Grêmio
Ex-Chelsea, Nathan é um dos meias cotados no Grêmio
O meia Nathan, 26 anos, voltou a ser ligado no Grêmio. Na verdade, a informação é do Saimon Bianchini, repórter da Rádio Gaúcha, que descobriu que o nome foi sondado pelo clube. E, como Dênis Abrahão, está no Rio de Janeiro, é óbvio que pode ter algo lá.
Nathan está jogando no Flu, mas não pertence ao time carioca. Ele é do Atlético-MG e está emprestado nas Laranjeiras. No entanto, sua vida não parece legal por lá. Afinal, faz dois jogos que o Fernando Diniz sequer o relaciona para as partidas.
Diante disso, uma saída é sim projetada. E, como o Grêmio tá no mercado atrás de um meia que saiba jogar atrás do centroavante, esse foi um nome que reapareceu nas buscas. Nathan foi cogitado há alguns meses e agora novamente.

Reprodução
No entanto, preciso pontuar dois fatores importantes:
- O primeiro é o salário. Ele ganha algo em torno de R$ 400 mil. Não é um cara barato.
- Depois, o segundo fator é pesar se o negócio vale a pena. Afinal, o Flu aceitou pagar R$ 1 milhão pelo empréstimo. A quantia é depositada em parcelas mensais. Ainda falta meio milhão para pagar. Se ele vier, é claro que esse valor será repassado para a Arena.
Por fim, registro que eu fui atrás da informação e descobri que, até agora, ninguém falou com o Atlético-MG. E, sim, qualquer negociação precisa passar por eles, que detém os direitos do jogador. Se não chegou lá é porque ainda não tá avançado.
Veja bem, não quer dizer que não irá sair, apenas que não tá avançado a ponto de ter liberação no Galo.
O que dá pra dizer é que o Nathan de novo foi falado na Arena.
- Pra quem não sabe, Nathan foi revelado pelo Athletico e vendido muito jovem para o Chelsea por 4,5 milhões de Libras, mas nunca chegou a se firmar lá. Rodou por Holanda, Portugal, até ser comprado pelo Atlético-MG, onde fez mais de 100 jogos. No começo desse ano, sem espaço em Minas, veio emprestado para o Fluminense, mas não jogava muito com Abel e agora também não joga com Diniz.

Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro