Entre pro time

Grêmio

Éverton Ribeiro vira exemplo e Suárez entregou cartaz zoando Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Informações do Renato na coletiva após o jogo contra o Aimoré:

  • Tem muita gente  no meio-campo. Ele tá experimentando um sistema que não tá lhe agradando muito, mas como não tem espaço pra todo mundo, está colocando para jogar, dando chances, para depois fixar e não cometer injustiça.
  • Conversou com o Bitello e ouviu que ele não gosta muito de jogar pela ponta direita. Sabe que ele vinha muito bem jogando centralizado, mas não tem espaço para todos, então, teve um papo com o Bitello e até usou o exemplo do Everton Ribeiro, que vem por dentro e abre espaços para os companheiros. É dessa forma que tenta adaptá-lo.
  • O novo esquema tá em fase de testes. Se não der, alguém irá sobrar. Não pode jogar com cinco ou seis jogadores no meio e deixar o Suárez sozinho na frente. Falou que, daqui a pouco, as coisas irão se encaixar como ele achar melhor.
  • Suárez é um tapa na cara de quem não gosta de correr, de quem se acomoda em campo, tem 36 anos, ganhou tudo na vida e dá aquele pique no final do jogo. O exemplo tá ai, os jogadores mais jovens precisam se mexer, se entregar.
  • Renato contou que foi zoado pelo Suárez no vestiário. Motivo? Ele diz para os jogadores que não dá pra tocar de três, que é pra jogar simples, que três dedos só em último caso. Após fazer o gol, Suárez entregou um cartaz pra ele no vestiário com a inscrição: três dedos pode. Renato respondeu que ele e o Messi podem fazer!

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque