Entre pro time

Grêmio

Everton dá entrevista bastante reveladora sobre seu futuro

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Everton deu uma entrevista bastante sincera nesta manhã no CT do Grêmio. Pra mim, ficou muito claro que ele já sabe que tá rolando negociação com os times de Manchester e tá doido pra ir.

Que fique bem claro que eu não critico o jogador. Nem por querer ir para Europa, afinal ele já deu resposta aqui e é o Manchester que quer ele, e muito menos por ser sincero na entrevista. Aliás, o que mais combato são as frases prontas de jogador de futebol. Se o cara falou o que pensa, tá valendo.

Aqui o que Everton disse:

Quando o Benfica, da GauchaZH, perguntou se é melhor ir para a Inglaterra agora em janeiro ou na metade do ano, essa foi a resposta:

“Acho que na metade do ano você acaba pegando o meio de temporada no Brasil, inicio de temporada na Europa. Acaba chegando bem fisicamente e conhecendo os companheiros mais de perto. A gente sabe que chegar e se adaptar ao futebol europeu assim no meio da janela deles é complicado porque a gente já chega um pouco desgastado da nossa temporada, né? Mas creio que se surgir a oportunidade a gente tem que agarrar e fazer de tudo.”

Depois, um repórter lembrou que o Guardiola sempre liga para os jogadores quando vai contratá-los, se ele já recebeu alguma ligação do Guardiola, já que o Manchester City é um dos interessados.

“É um sonho, todo jogador sonha em jogar em alto nível, Europa, Seleção e comigo não é diferente. Quando você está em uma sequência boa como eu tô vivendo, você é observado, monitorado por vários clubes. Ainda não tocou meu telefone, mas vai que ele me ligue ai?”

O assessor de imprensa brincou: quer o whats do Guardiola? “Quero, se tiver eu quero!”

Por fim, perguntaram se ele indica algum jogador para o seu lugar quando ele sair.

“Tem o próprio Pepê, o Alisson que é mais velho que eu ainda. Na base tem o Tetê que é um cara que eu tive a oportunidade de conviver na Seleção também. A gente acompanhava os jogos na base e sabe da qualidade dele.”

“O Grêmio é formador de grandes jogadores. Creio que, se eu for embora, vão surgir melhores sim.”

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque