Entre pro time

Grêmio

Espera pelo reforço, mais parceiros do Suárez, ordem de vendas e chave do vestiário não é do Renato

Publicado

em

Divulgação

Resumo de informações dadas pelos dois dirigentes do futebol do Grêmio no podcast do Globo.com:

  • A negociação do Michael está em compasso de espera. Essa é a afirmação que os dirigentes passam sobre esse assunto.
  • O clube não procura pontas no mercado. Se vier, será o Michael e só ele, por ser um pedido do Renato. De resto, tem Ferreira, Guilherme, Gustavinho e Galdino.
  • Neste momento, Suárez tem apenas dois parceiros confirmados: Marquespan e arroz Prato Fino. Outras empresas procuraram o clube, mas não avançaram. Ainda é preciso ter mais parceiros para que o jogador seja 100% bancado por parceiros, como é o desejo.
  • Kannemann está tão bem que consideram um 11º reforço, pelo que tá treinando, é considerado um reforço da temporada porque não conseguiu jogar na outra.
  • Os dirigentes do futebol confirmam que receberam propostas de empréstimo, mas o presidente Guerra orientou que a prioridade no clube será vender atletas. Empréstimo não gera muito dinheiro e ainda tira jogadores que poderiam ser utilizados aqui. Então, a ordem é vender e não emprestar. Foi justamente por isso que a proposta de empréstimo pelo Campaz foi recusada. Tem que ser venda.
  • Mesmo em tom de brincadeira, Caleffi disse que Renato não tem a chave do CT, ele tem no máximo a chave do carro dele. Quem tem a chave do vestiário do CT são os dirigentes do futebol.

Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque