Entre pro time

Grêmio

O maior erro do time de Renato está visível, mas ele não corrige

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Bola aérea na zaga do Grêmio é um pavor danado. Quer exemplos? Vou mostrar:

Todo mundo lembra da defesa milagrosa do Grohe contra o Barcelona, mas é uma verdade que o Ariel estava sozinho numa bola cruzada na pequena área.

Contra o Independiente, na Argentina, ainda no primeiro tempo, os caras cabecearam uma no travessão do Grohe. Léo Moura falhou na marcação.

https://youtu.be/CqIZKGDuVIg?t=2m40s

E como foi o gol na Argentina? Numa falta lateral que o Cortez raspa de cabeça e mata o Grohe. Mais uma vez a bola levantada.

Contra o Independiente, aqui na Arena, um cara deles cabeceou livre, leve e solto já no segundo tempo da prorrogação.

https://youtu.be/4hJBZAtAHnc?t=7m18s

E alguém lembra como foi o gol do Defensor na estreia da Libertadores? Um escanteio em que o camarada ficou solito, nem pulou, só botou a cabeça na bola.

Maicon saiu de campo dizendo que a sensação era de derrota porque eles tinham combinado que o Defensor só marcaria se fosse de bola parada. E, mesmo assim, falharam.

https://youtu.be/O41lsy9HJWI?t=5m1s

Não precisava, mas vou lembrar as duas defesas do Grohe em lances com o Rodrigo Dourado no Gre-Nal da Arena. Este nem precisa do vídeo, todo mundo lembra o quanto ele teve que fazer milagre pra salvar o time no primeiro e segundo tempo.

Pra completar, o Gabriel Dias perdeu esse gol incrível na pequena área gremista.

https://youtu.be/aSGOO2UIJew?t=2m40s

Esse é o maior defeito do time atual do Grêmio. Renato precisa corrigir. Ele não está conseguindo. É um fato, não tem como negar. Isso não quer dizer que tá tudo errado na Arena. Quer dizer que o Grêmio tem um erro e tem que ajustar. Simples.

30 comentários

30 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque