Entre pro time

Grêmio

Entenda o rolo que tá acontecendo entre a dupla Gre-Nal x STJD

Publicado

em

Duas torcidas organizadas, uma de Grêmio e outra do Inter, brigaram no Gre-Nal do Gauchão do ano passado.

A dupla então foi punida no STJD em três partidas sem torcedores organizados no seu estádio (tem que colocar até uma faixa no local onde os caras ficam dizendo que ele tá fechado pelo STJD) e mais três jogos no interior, também sem torcedor gremista ou colorado, só local.

E ai veio o grande problema. Grêmio e Inter alegaram que os caras de Ijuí, Novo Hamburgo, São Leopoldo, não tem culpa alguma da briga das torcidas.

Só que basicamente o que foi feito foi o seguinte: os dois clubes conversaram com a FGF e organizaram que só não teria torcida organizada nos jogos fora de Arena e Beira-Rio, mas não tinha como impedir gremistas e colorados de entrar no estádio. É só comprar ingresso no estádio e entrar.

Só que chegando na portaria ontem contra o Aimoré, a polícia não deixava quem estava com a camisa do Grêmio entrar no estádio. Então, o próprio Noveletto disse na rádio para o torcedor tirar a camisa e entrar com ela no bolso.

Claro que todo mundo fez isso. Tirou ela e depois colocou na arquibancada.

Problema que este comportamento está incomodando o carinha aquele do STJD (que adora aparecer, por sinal).

Olha o que ele escreveu no Twitter:

Ou seja, ambos podem se complicar novamente. O problema é: o estádio é do Aimoré, que não tem nada com isso, como vão culpar a dupla Gre-Nal se eles não tem nada a ver com o evento?

É difícil resolver essa situação!

Um documento está na mão do presidente do STJD para reformar a decisão do Mauro Marcelo. Os clubes alegam que o torcedor do interior não tem nada a ver.

[irp posts=”29752″ name=”Últimas do Inter”]

[irp posts=”29751″ name=”Últimas do Grêmio”]

12 comentários

12 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque