Grêmio
Grêmio empresta meia que iria para a lista da Libertadores
Lembram do meia Patrick, 19 anos, que foi anunciado pelo presidente Romildo que iria até para a lista da Libertadores no ano passado?
Pois então, o cara perdeu espaço, não jogou nem no time B no Gauchão desta temporada e agora está sendo emprestado para o Criciúma. Lá, vai disputar a Série B. Atualmente, o time de Santa Catarina briga para fugir da zona do rebaixamento.
A vida do Patrick foi bem estranha. Depois que ir bem em alguns jogos no Brasileirão do ano passado, ganhar moral, começou a ser deixado de lado sem muitas explicações. Dirigentes dizem, em off, que ele deveria focar mais em jogar do que postar foto no Instagram. Mas é um fato que nunca vazou algum “absurdo” que o cara fez para ser deixado tão de lado assim. Agora, decidem emprestá-lo.
Em tempo: Jean Pyerre, que aparece com o Patrick na foto (é o da direita) foi promovido e treina com o profissional do Grêmio já.
O próprio Patrick anunciou isso em seu Twitter dizendo que está de saída, mas quer voltar ainda melhor:
https://twitter.com/_patrickm43/status/1025770695966552064
https://twitter.com/_patrickm43/status/1025768755232694273
Leia também:
Grêmio confirma negociações para melhorar a vida de Kannemann
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio5 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments