Entre pro time

Grêmio

Adriel mandou resposta direta para tudo que Renato falou

Publicado

em

Reprodução

O goleiro Adriel produziu um vídeo para se defender e postou nas suas redes sociais. E não foi um vídeo qualquer, com um depoimento explicando algo. Ele realmente produziu um material que, por quase 9 minutos, contou sua história e se defendeu.

No começo, o jogador apontava sobre a sua história de infância, em um local humilde, com o pai e a mãe relatando as dificuldades financeiras quer passaram. Emocionada, a esposa contou que ele trabalhou muito para viver este sonho. Que até no dia do casamento, não quis folga, pediu para ir no cartório pela manhã porque tinha que treinar durante a tarde.

Depois, o jogador explica que descobriu certo tipo de coisas que deixaram chateados com seus antigos empresários, mas conheceu pessoas que lhe ajudaram. Acha que performou seu melhor futebol depois que se envolveu com as pessoas certas. Adriel seguiu dizendo que nunca quis prejudicar o clube. Admitiu que falou o que não devia na entrevista que concedeu, mas não por maldade. Queria apenas falar um pouco sobre quem ele é para o torcedor.

Reprodução

Porém, a frase mais marcante de tudo foi quando ele diz isso:

“Eu quero ser punido pelos meus erros, não pelas minhas escolhas. Não pelo que eu acho melhor para mim.”

Ou seja, deixou claro que quer ser punido se errar, como no caso da entrevista, mas não por escolher com quem trabalhar.

No material, ele anda no carro de luxo falado por Renato e aparece na casa onde está morando. Claras comunicações sobre tudo que foi dito por Renato.

Aqui o material:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque