Grêmio
Em reunião, Grêmio decide que vai aproveitar Ricardinho e jogador tá voltando de Portugal
Em reunião na tarde desta quinta-feira, a direção gremista recusou a proposta do Atlético-GO e decidiu que vai aproveitar o centroavante Ricardinho.
O clube já solicitou o retorno do jogador ao Marítimo e a partir de segunda-feira, depois do Gauchão, Ricardinho vai estar no CT treinando com os demais companheiros.
A decisão atende a um desejo do jogador. Ele queria muito voltar, queria jogar novamente na Arena. Mesmo assim, o clube estava com algumas dúvidas e chegou a cogitar que ele fosse avaliado pelo Roger nos treinos antes de bater o martelo. Nessa reunião, conseguiram chegar a um acordo e ele volta pra cá pra compor o grupo imediatamente.

Divulgação
Ricardinho fará 21 anos agora no mês de abril. Cria da base do São Paulo, veio pro Grêmio ainda no Sub-20. E começou muito bem sua trajetória.
O problema é que, com Felipão, ele começou a oscilar, perder gols e acabaram optando por uma saída pro Marítimo para ganhar experiência.
No Marítimo, a estreia foi maravilhosa, começou fazendo gol. Pena que foi o único. Depois disso, não conseguiu mais fazer nenhum outro gol. Por isso, tá retornando pra Porto Alegre.
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter1 semana atrásO constrangimento que submeteram o Abel após o jogo do Inter contra o São Paulo
-
Inter17 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
