Grêmio
Elkeson deu sua palavra para o Grêmio
Elkeson está apalavrado com o Grêmio. As conversas avançaram bastante nas últimas horas e o centroavante é aguardado em Porto Alegre no começo da próxima semana.
Com 32 anos, Elkeson deve assinar até o final de 2022, com chance de prorrogar por mais uma temporada. Ninguém confirma os valores oficiais, mas seu custo deve ficar na casa dos R$ 350 mil.
Como não joga com regularidade desde agosto do ano passado, a direção já sabe que não pode contar com o centroavante imediatamente. Ainda não tem como saber qual é o nível físico dele, mas a tendência é que vá demorar algum tempo para jogar.

Reprodução
Elkeson foi contratado porque o clube viu que o Diego Souza não vai aguentar tocar a temporada como titular. Além dos problemas com o peso, ele tá com um problema crónico na coxa. É uma pequena lesão que vai e volta.
Além dele, o Ricardinho também tá voltando de Portugal. Agora, Roger terá esse trio pro comando de ataque: Diego Souza, Elkeson e Ricardinho. Se precisar, ainda pode usar o Elias por ali.
No caminho contrário está o Churín. O argentino tá de malas prontas pra Goiânia. Embarca depois da final. Foi emprestado pro Atlético-GO até dezembro, que é quando encerra seu contrato. Isso significa que ele vai e nem volta. Mesmo assim, o salário vai ser meio a meio. O Grêmio ainda terá que bancar metade do custo. Isso dá uns R$ 125 mil para cada clube.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro