Grêmio
Os dois melhores do Grêmio na Copa São Paulo
O Grêmio venceu o Guarulhos por 2 a 0 e tá na próxima fase da Copa São Paulo.
O volante Victor Bobsin é, sem dúvidas, o melhor do time. Cheio de estilo, ele marca e saí jogando com uma qualidade impressionante. Não à toa é jogador da Seleção de base com apenas 18 anos. Foi dele as duas assistências no jogo.
Outro que também é muito bom jogador é o atacante Tetê. Veloz, tem muita qualidade jogando como segundo homem do ataque. Fez o segundo gol gremista. O primeiro foi do centroavante Da Silva.
Lembrando que ambos foram em passes do osoriense Victor Bobsin.
Escalação: Thiago; Ericson, Emanuel, Barreto (Guilherme Borges) e Baiano; Lucas Araújo, Victor Bobsin e Darlan Mendes (Renan); Tetê, Léo Chú (Ataliba) e Da Silva.
Técnico: Gabardo Júnior.
Agora, o Grêmio encara o Goiás na terceira fase da Copinha. A partida será no domingo, às 16h.
Pra quem perdeu, aqui os melhores momentos da vitória contra o Guarulhos:
https://www.youtube.com/watch?v=aV89et5dkzM
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
5 Comments