Entre pro time

Grêmio

Documento da China, lesão do Ferreira e volta do Kannemann na pauta

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do Dênis Abrahão após o jogo contra o Operário:

  • O documento que precisava chegar da China, chegou. Agora falta apenas a publicação dele no Diário Oficial da União para o Elkeson poder trabalhar no Brasil.
  • Acha que o Grêmio tá ganhando corpo, pensa que tá com um plantel. O Roger tá sabendo fazer as modificações corretas e utilizando todo o grupo.
  • O que pode dizer para a imprensa é que Ferreira está em tratamento porque refere que sente dor. O que foi lhe passado é que isso é assim mesmo. Ele sente a dor, trata, melhora, joga, sente dor novamente. Tem uma lesão que tem que dar um tempo de recuperação para ele.
  • Tá torcendo para a volta do Kannemann, mas ainda é muito cedo para contar com ele no campo. Ele recém treinou com bola. Elogiou que é um tremendo profissional, que tá sempre com todo mundo no vestiário, vai aos jogos. Porém, despistou sobre uma renovação.
  • Garantiu que estão cumprindo rigorosamente em dia todos os compromissos firmados pelo clube. Ele não falou especificamente, mas imagino que estava falando em salário e compromissos de pagamentos com outros clubes.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque