Grêmio
Discurso da direção vai de algo já esperado até pressão por mudanças que fizeram
Resumo da entrevista do vice de futebol Antônio Dutra após a derrota contra o São Paulo:
- Esperavam as oscilações, mas pensa que isso é até aceitável diante de todas as mudanças feitas no elenco e na comissão técnica. O elenco tá sendo reforçado, nesta semana dois reforços serão apresentados. Na medida que o trabalho for se desenvolvendo, irão resolver isso.
- Esperavam competir muito mais no Morumbi. Achavam que as coisas poderiam mudar no intervalo, mas a expulsão logo no começo do segundo tempo, mudou tudo.
- Ninguém tá feliz com o que tá acontecendo. Sabem que deveria ter entregue mais. Cabe agora achar as soluções.
- Estão sendo pressionados por uma remontagem de elenco, mudança de método de trabalho, em meio a uma pré-temporada, que tem jogos no meio. Acha que com mais tempo e mais trabalho, irão resolver.
- Não tem como prever quando irão resolver, quer que seja quanto antes.
- As cobranças são diárias. Não tem um ponto de ruptura onde o vice de futebol vai ao Luís Castro fazer cobranças.
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro